quinta-feira, 22 de julho de 2010

Os beneficios dos sucos


Os sucos naturais ajudam a tornar mais fácil e agradável qualquer dieta, outra grande vantagem é que os sucos auxiliam na redução de peso e na reposição de vitaminas e nutrientes forma natural e deliciosa.
Os sucos podem ser dos mais variados tipos, misturas de frutas, frutas com farinha de linhaça, frutas com vegetais e hortaliças ou só de vegetais e hortaliças, neste ultimo caso os sucos de vegetais contem baixa caloria são saborosos e sacia a fome por mais tempo, podendo substituir uma refeição. Alén de fazer bem ao sistema cardiovascular, ampliar sua capacidade física, ajudar a baixar sua pressão arterial, dormir bem e ter mais energia.
Estudos mostram que uma xícara de suco de cenoura contém nutrição equivalente a de 4 xícaras de cenouras cruas, picadas. E que sucos frescos, ingeridos imediatamente depois de serem feitos, contém cerca de 95% do valor alimentício da fruta ou hortaliça.
Todas as frutas e hortaliças podem virar sucos e tem papéis importantes a desempenhar para manter a boa saúde, porém alguns mais do que outros. O suco de maçã é o único suco que pode ser misturado com qualquer suco de hortaliça.
Confira a receita
Suco energizante – Fonte www.globo.com/maisvoce
1 maçã gala
1 beterraba
1 cenoura
suco de 4 laranjas
1 colher chá de linhaça
8 pedras de gelo
Modo de Preparo
descasque e pique os ingredientes, exceto a laranja, adicione o
suco das quatro laranjas, bata no liquidificador junto com o
gelo, coe, não precisa adoçar.
TIM TIM e Saude !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário